Botafogo-PB x Confiança-SE - Jogo de seis pontos entre desesperados
Os rivais estão brigando contra a zona de rebaixamento e separados por apenas um ponto
Separados por um ponto e a três jogos do final da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, Botafogo-PB -e ConfiançaSE fazem jogo com cara de decisão
João Pessoa, PB, 25 (AFI) – Separados por um ponto e a três jogos do final da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, Botafogo-PB -e ConfiançaSE fazem jogo com cara de decisão neste domingo, às 16h, pela 16ª rodada do Grupo A. O confronto acontecerá no estádio Almeidão, em João Pessoa.
O Confiança se aproximou dos rivais fora da zona de rebaixamento ao vencer o líder CSA por 2 a 0 na última rodada, chegando a 16 pontos, mesmo número do Moto Club, primeiro time fora da zona de degola. O Dragão é o nono colocado. Já o Belo vem de derrota por 2 a 1 para o Remo, fora de casa, e caiu para a sétima posição, com 17 pontos ganhos.
CHANCE PARA ELE
Titular absoluto do Botafogo-PB desde que chegou, o volante Magno vai ficar de fora da partida contra o Confiança, no domingo (27), por ter sido expulso na rodada anterior. Seu substituto, ao que tudo indica, será Patrick Mota, que teve poucas chances nesta Série C.
Além de ter provavelmente Patrick Mota na vaga de Magno, o treinador botafoguense deve promover mais algumas alterações no time. Fernandes, que também não vai jogar por estar vetado pelo Departamento Médico, pode dar lugar a Carlos Renato.
No meio campo, Marcinho tem treinado na vaga de Cleyton, e na lateral direita Lito deve tomar a posição de Sapé, que jogou a última partida improvisado no setor. O atacante Fernandinho, que também recebeu cartão vermelho contra o Remo, fica de fora.
JOGO DE SEIS PONTOS
O técnico Ailton Silva não vai contar com o capitão Jardel, lesionado, que deve ser substituído por Flávio ou Dudu. Quem também fica de fora é o lateral-direito Felipe Cordeiro, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Diogo, que também pode ser utilizado na contenção do meio de campo, deve ser o escolhido para suprir a ausência na ala esquerda.
O atacante Tito, artilheiro do Confiança na temporada, falou sobre a importância do jogo e exaltou o foco da equipe nesta partida de “seis pontos”. “Como se diz no futebol, é um jogo de seis pontos, uma derrota ali pode nos atrapalhar muito, assim como uma vitória nos tira de vez dessa situação de descer para a Série D, então foco total para que a gente possa vencer o jogo”, afirmou.





































































































































