Botafogo-PB tem retorno de dupla e bastidor agitado antes de encarar São Bernardo

Belo encontra problemas fora das quatro linhas, depois de esvaziar comissão técnica e ter mais saídas nos bastidores

O Botafogo-PB chega para encarar o São Bernardo com todos os titulares à disposição do auxiliar técnico Zé Carlos

Zé Carlos Botafogo-PB
Zé Carlos comanda o Belo (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)

João Pessoa, PB, 04 (AFI) – O Botafogo-PB chega para encarar o São Bernardo com todos os titulares à disposição do auxiliar técnico Zé Carlos, homem de confiança da diretoria que vai comandar o Alvinegro na 11ª rodada.

Ele assume o Belo no duelo que acontece na segunda-feira (07), às 19h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela Série C do Campeonato Brasileiro. A frente da equipe, o auxiliar venceu o Sport em jogo-treino durante a semana, por 2 a 1.

Após a derrota para a Itabaiana, o Botafogo entrou na zona de rebaixamento, e neste momento é o 17º colocado, com nove pontos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

BOTAFOGO DESFALCADO FORA DAS QUATRO LINHAS

O Botafogo deve ter todos os atletas à disposição, e fica com desfalques do lado de fora do campo. O volante Gama e o meia atacante Gabriel Honório podem voltar ao time titular.

Na quarta-feira (02), o Botafogo oficializou a demissão do técnico Márcio Fernandes, que deixou o clube junto com o auxiliar técnico Márcio Júnior, o preparador físico Rodrigo Gambaro e o analista de desempenho Ícaro Cardoso.

Mais saídas movimentaram o Belo. Nesta sexta-feira (04), o Diretor Executivo de Futebol Fausto Momente foi desligado. Além dele, o CEO Alexandre Gallo também está de saída. Os novos nomes devem ser anunciados na próxima semana.

ESCALAÇÃO

A escalação deve ter: Michael; Lucas Lopes (Diego Ferreira), Wendel, Andrés Robles e Felippe Borges; Gama, Thallyson e Igor Maduro (Gabriel Honório); Guilerme Santos, Henrique Dourado e Rodrigo Alves (Silvinho).

Confira também: