Botafogo-PB rescinde com dupla pouco aproveitada durante a Série C
A dupla foi pouco aproveitada durante as primeiras nove rodadas do Brasileirão, e podem procurar um novo clube
O Botafogo-PB anunciou nesta terça-feira (17) que o lateral-esquerdo Sidcley e o volante JP Iseppe tiveram contratos rescindidos
João Pessoa, PB, 17 (AFI) – O Botafogo-PB anunciou nesta terça-feira (17) que o lateral-esquerdo Sidcley e o volante JP Iseppe tiveram contratos rescindidos e não seguem no elenco para a Série C do Campeonato Brasileiro.
A dupla foi pouco aproveitada durante as primeiras nove rodadas do Brasileirão, e por isso foram liberados para procurarem um novo clube. No Brasil, eles poderão voltar a atuar a partir de 10 de julho, quando se abre a janela de transferências.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
DUPLA DEIXA O BOTAFOGO-PB
Enfrentando problemas de lesão, Sidcley fez apenas cinco partidas na temporada. Durante a Série C, jogou apenas 18 minutos na quarta rodada, contra o Guarani, quando se lesionou e voltou a ficar afastado por quase um mês.
Diferente da situação do defensor, João Pedro Iseppe não poderá defender outro clube da divisão, porque entrou em campo quatro vezes pelo Botafogo, superior ao limite de três partidas imposto pelo regulamento.
Titular em duas partidas, ele obteve média de apenas 46 minutos por jogo, e deixa o Belo após 11 jogos na temporada e um gol marcado. Antes, havia atuado três vezes pelo Figueirense entre janeiro e fevereiro, clube que defendeu em 2024.
MUDANÇAS
A dupla deixa o Botafogo logo após as novas contratações realizadas na janela especial. Felippe Borges chegou como opção para a lateral-esquerda, enquanto Balão e Caio Garcia são as novidades no meio de campo.
Os zagueiros Léo Santos e o chileno Andrés Robles, além do atacante João Diogo completam a lista de novidades no agora recheado elenco à disposição do técnico Márcio Fernandes.
SÉRIE C
Mesmo com opções, o Botafogo não tem buscado os resultados positivos. Depois da derrota para o Caxias em João Pessoa, por 2 a 1, o time paraibano se encontra na 15ª colocação, com nove pontos.
Pela décima rodada, o Belo volta a campo no dia 30 de junho, segunda-feira, quando visita a Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça, às 19h30.
Confira também:
- Gilson Kleina sofre 8ª derrota em 15 confrontos diante do Guarani
- Castilho avalia sequência negativa do Maringá: "Incomoda bastante"
- Técnico do Floresta lamenta revés diante do "melhor futebol da Série C"
- Ponte Preta tropeça no Majestoso pela 3ª vez consecutiva
- Guarani estreia seis dos nove reforços da janela especial para a Série C






































































































































