Botafogo-PB renova com Michael Fracaro até novembro de 2026

O goleiro titular do Belo tinha vínculo somente até o final desta temporada, mas agradou a diretoria e seguirá mais um ano no clube

O Botafogo-PB acertou a renovação de contrato do goleiro Michael Fracaro até o dia 26 de novembro de 2026

Botafogo-PB Michael Fracaro
Michael Fracaro renova com o Belo (Foto: @joaonetofotos / Belo)

João Pessoa, PB, 11 (AFI) – O Botafogo-PB acertou a renovação de contrato do goleiro Michael Fracaro até o dia 26 de novembro de 2026. Ele vem sendo destaque na Série C do Campeonato Brasileiro.

É uma responsabilidade muito grande, mas estou feliz demais. É bom se sentir valorizado e ainda mais aqui, onde me adaptei tão bem. Sou muito grato a Deus pela oportunidade de permanecer e vou dar meu sangue e minha vida dentro de campo para ajudar o Belo a conquistar seus objetivos. É uma valorização de todo o nosso departamento de goleiros e tenho certeza de que vamos colher grandes frutos juntos

Goleiro Michael Fracaro

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

SEGUE NO BOTAFOGO-PB

O goleiro de 30 anos chegou ao Botafogo para disputar a terceira divisão nacional, com vínculo até o final da temporada, depois de se destacar no Betim-MG, com apenas seis gols sofridos em dez rodadas no Campeonato Mineiro.

Formado nas categorias de base do São Paulo e depois Atlético-MG, Michael também defendeu Caldense-MG, Novorizontino, Confiança, Santa Cruz, ABC, Botafogo-SP e Paços de Ferreira, de Portugal.

SÉRIE C

Pelo Belo disputou 17 partidas entre Série C e Copa do Brasil, e segue disputando uma vaga no G-8 para buscar o acesso ainda em 2025. O Botafogo agora é o 13º colocado, com 19 pontos.

Sonhando com uma classificação no limite, o time paraibano volta a campo visitando o Ypiranga no Colosso da Lagoa, em Erechim, pela 17ª rodada, na segunda-feira (18), às 19h30.