Botafogo-PB anuncia reformulação após queda na Série C
Clube paraibano mira elenco repaginado e meta de voltar ao G-8 em 2026.
Eliminado da Série C, Botafogo-PB confirma reformulação geral e projeta 2026 como ano do acesso.
João Pessoa, PB, 2 (AFI) – O Botafogo-PB encerrou a temporada de 2025 sem conseguir a tão sonhada vaga no G-8 da Série C. Após ser derrotado pelo Anápolis por 2 a 0 na última rodada, o clube paraibano confirmou uma grande reformulação para o próximo ano.
O investidor Fillipe Félix, responsável pela SAF do Alvinegro da Estrela Vermelha, afirmou nas redes sociais que a temporada já ficou para trás e revelou que o elenco será profundamente modificado. Segundo ele, apenas seis ou sete jogadores devem permanecer, com a liderança sendo composta por atletas que disputaram a Série B.
REFORMULAÇÃO NO BELO
Mesmo com os insucessos, como as eliminações na pré-Copa do Nordeste e o vice-campeonato Paraibano, Fillipe Félix valorizou a permanência do Botafogo-PB na Terceirona. O dirigente destacou as lacunas do elenco e reforçou a necessidade de mudanças, prometendo trazer profissionais experientes para a próxima campanha.
Até o momento, o goleiro Michael Fracaro e os volantes Thallyson e Igor Maduro são os únicos nomes já confirmados para 2026. O restante do grupo será praticamente todo reformulado, segundo o mandatário.
SÉRIE C E NOVA META
Fillipe Félix já batizou 2026 como o “ano do acesso”, destacando que o planejamento começa imediatamente. O Belo vai disputar no próximo ano a pré-Copa do Nordeste, o Campeonato Paraibano e a Série C do Brasileirão, entrando em campo de cara nova em busca de melhores resultados.






































































































































