Botafogo-PB anuncia saída de Léo Santos e chega a 14 baixas
Zagueiro Léo Santos deixa o clube sem atuar após recuperação de lesão no joelho.
Zagueiro Léo Santos rescinde com o Botafogo-PB sem atuar na Série C; clube soma 14 saídas em 2025.
João Pessoa, PB, 9 (AFI) – O Botafogo-PB oficializou a rescisão do zagueiro Léo Santos, que não chegou a ser relacionado para nenhuma partida na Série C do Campeonato Brasileiro. O defensor é a mais recente baixa de um elenco que já soma 14 saídas nesta temporada.
Léo Santos desembarcou em João Pessoa em junho, após superar uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho. No início de 2024, o zagueiro quase fechou com o Náutico, mas não foi aprovado nos exames médicos. Mesmo contratado em definitivo, o atleta não conseguiu entrar em campo pelo Alvinegro da Estrela Vermelha, pois não ficou apto fisicamente para jogar a Terceirona.
BOTAFOGO-PB E SÉRIE C
Com a saída de Léo Santos, o Botafogo-PB já contabiliza 14 jogadores desligados em 2025. Além do zagueiro, deixaram o clube os goleiros Wallace, Guilherme Castellani e Jean; os zagueiros Marcelo Augusto, Reniê e Andrés Robles; o meio-campista Gama; e os atacantes Henrique Dourado, Denilson, Gabriel Honório, Luis Miguel, João Diogo e Silvinho.
Do outro lado, o clube mantém seis atletas com contrato para a próxima temporada: o goleiro Michael Fracaro, o lateral-direito Erick, os volantes Igor Maduro e Thallyson, além dos atacantes Guilherme Santos e Riquelmo. Os meio-campistas emprestados ao Volta Redonda retornam após o término da Série B.
ELENCO DO BOTAFOGO-PB 2025
O Botafogo-PB segue reestruturando o elenco para 2025, apostando em caras novas e de olho em reforços. A barca de saídas mostra que a diretoria busca ajustes para uma campanha mais sólida na próxima Série C.






































































































































