Botafogo-PB anuncia saída de 13 jogadores e empréstimos
Na Série C, o time iniciou com vitória, mas não conseguiu classificar para a segunda fase
A decisão faz parte de um processo de reformulação iniciado com as saídas do técnico Evaristo Piza e do diretor executivo
João Pessoa, PB, 08 (AFI) – Na manhã desta segunda-feira (8), o Botafogo-PB anunciou a saída de 13 jogadores após rescisões em comum acordo. Deixaram o clube Andrés Robles, Denílson, Gabriel Honório, Gama, Guilherme Castellani, Henrique Dourado, Jean Vitor, João Diogo, Luis Miguel, Marcelo Augusto, Reniê, Silvinho e Wallace.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O comunicado também confirmou que os volantes Igor Maduro e Thallyson foram cedidos por empréstimo ao Volta Redonda até o término da Série B de 2025. Na nota oficial, a diretoria agradeceu a contribuição dos atletas e desejou sucesso em suas próximas etapas profissionais.
A decisão faz parte de um processo de reformulação iniciado com as saídas do técnico Evaristo Piza e do diretor executivo Felipe Albuquerque. O clube afirma que mantém o foco nos objetivos traçados para a temporada de 2026.

BOTAFOGO-PB EM 2025
Em 2025, o Botafogo-PB foi eliminado ainda nas classificatórias da Copa do Nordeste e terminou o Campeonato Paraibano com o vice-campeonato, após derrota para o Sousa na final.
Na Copa do Brasil, alcançou a terceira fase pela primeira vez, após superar Portuguesa e Concórdia-SC, mas caiu diante do Flamengo. Apesar da eliminação, arrecadou mais de R$ 4 milhões na competição.
Na Série C, o time iniciou com vitória, mas em seguida enfrentou cinco partidas sem vencer. Ao final da primeira fase, somou seis vitórias, cinco empates e oito derrotas em 19 jogos, encerrando a campanha na 13ª colocação.






































































































































