Carioca: Botafogo oficializa volante Gregore e ressalta gols, finalizações e desarmes do reforço
Jogador assinou com o Fogão até dezembro de 2026
Após derrota para o Vasco, Botafogo anuncia Gregore e chega a 10 reforços para o elenco de Tiago Nunes
Rio de Janeiro, RJ, 19 – Um dia após levar a virada no clássico diante do Vasco, por 4 a 2, deixando a zona de classificação às semifinais da Taça Guanabara, o Botafogo anunciou a chegada do volante Gregore, que estava no Inter Miami de Messi. O clube fez um vídeo para mostrar as características do reforço, já inscrito para a fase prévia da Copa Libertadores.
NOTA DO CLUBE
“Bem-vindo, Gregore! Volante de 29 anos assina com o Fogão até o fim de 2026”, anunciou o clube em suas redes sociais. No Brasil desde a manhã desta segunda-feira, o mineiro de Juiz de Fora foi aprovado nos exames médicos e começou as atividades na nova casa.

O Botafogo focou em mostrar o poder de finalização do jogador, que adora arriscar chutes fortes de fora da área e defendeu as cores do Bahia antes de ir aos Estados Unidos. E ainda mostrou sua força em roubar a bola dos adversários.
“Gregore chega para somar forças ao elenco alvinegro. O atleta já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e está pronto para estrear. A data de apresentação do reforço será anunciada em breve. Bem-vindo ao Mais Tradicional e muito sucesso com a gloriosa camisa.”
10º REFORÇO DO BOTAFOGO
Décimo reforço para o técnico Tiago Nunes em 2024, o jogador chega para disputar posição com Danilo Barbosa e Marlon Freitas, mas leva vantagem por ter maior combate. O elenco já se reapresentou nesta segunda no CT Lonier visando a estreia na fase prévia da Libertadores, quarta-feira, diante do Aurora, em Cochabamba, na Bolívia.
Confira também:
- Mineiro: Victor é apresentado como diretor do Atlético-MG e traça perfil de reforços para o time
- LIBERTADORES: RB Bragantino estreia no torneio nesta terça
- Carioca A2: Olaria anuncia a contratação do meio-campista Rafinha, ex-Fluminense
- Paulista A3: Marília tentou contratação de craque do Cariocão
- Carioca: Viña elogia Flamengo e explica frase de só voltar ao Palmeiras: 'Respondi o que queriam'






































































































































