Botafogo está próximo de anunciar técnico conhecido para o Paulistão 2014
O comandante está em Natal acertando os últimos detalhes de sua saída do América-RN
O Botafogo está perto de anunciar seu novo treinador para a disputa do Paulistão de 2014. Trata-se de Pintado, que atualmente comanda o América-RN. O técnico está em Natal, resolvendo os últimos detalhes para deixar o clube potiguar.
Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) – O Botafogo está perto de anunciar seu novo treinador para a disputa do Paulistão de 2014. Trata-se de Pintado, que recentemente deixou o América-RN. O técnico está em Natal, resolvendo os últimos detalhes para deixar o clube potiguar, tendo então caminho livre para assinar com a equipe de Ribeirão Preto.
“Ainda estou em Natal para resolver algumas coisas, mas essa semana já deve ter algumas boas novidades” comentou o treinador.

A DIS, parceira do Botafogo, nunca escondeu sua preferência por Pintado como novo comandante da equipe, mas apesar disso, o treinador demonstra grande conhecimento do clube.
“Vai acrescentar muito na minha carreira a ida ao Botafogo, é um clube de uma história linda e é muito complicado enfrentá-lo dentro de casa, sei como é a torcida, e será importantíssimo ter o apoio dos torcedores” disse Pintado.
O presidente do Pantera, Gustavo Assed, diss que o novo treinador da equipe teria que trabalhar com alguns atletas oriundos do Sub-20 do clube, que vem realizando boa campanha no Paulista. Apesar de não ter tido uma conversa com a diretoria do Botafogo para realizar o planejamento para o Estadual do ano que vem, Pintado está bastante animado com a oportunidade.
“Ainda não tive muito tempo para conversar com a direção sobre o planejamento para o Paulistão do ano que vem, mas já conversei um pouco sobre alguns jogadores e a montagem do time, sei que é um elenco forte” disse o técnico.
Pintado trás uma grande bagagem como treinador, neste ano, comandou o Penapolense no Estadual, levando o clube ao vice-campeonato do Título do Interior. Em 2011, o treinador conseguiu livrar o Linense do rebaixamento. Já em 2007, dirigindo o Noroeste no Paulistão, o comandante chegou ao segundo lugar do Torneio do Interior.





































































































































