Botafogo entra na Justiça e luta pelo retorno de ex-zagueiro do clube
A ação do Glorioso é de interesse pelo defensor Joel Carli, que está no futebol argentino
A ação do Glorioso é de interesse pelo defensor Joel Carli, que está no futebol argentino
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Após ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Botafogo tenta fazer bonito fora de campo e luta pelo retorno do zagueiro Joel Carli, que está no Aldosivi, clube do futebol argentino, através de uma ação na Justiça.
O defensor foi dispensado pela antiga diretoria do Glorioso em junho de 2020, algo que custou caro para o time carioca.
SERÁ QUE VAI?
O clube do Rio de Janeiro busca nos próximos dias a volta do zagueiro argentino, mas, antes disso, terá que se acertar com o Aldosivi. A tentativa, no caso, é de um acordo financeiro, no qual dentro da repactuação da dívida existe a possibilidade de retorno do defensor ao Fogão.
DEIXOU SAUDADES
Com a camisa alvinegra, Carli realizou 154 jogos, marcando apenas seis gols. Apesar de não ter a característica de ser um “zagueiro artilheiro”, o ex-comandante do Fogão impressionou a torcida pela sua liderança dentro de campo.
Além disso, o argentino é bastante lembrado pelos botafoguenses pelo gol no último minuto contra o Vasco, no empate por 1 a 1 na final do Campeonato Carioca de 2018, que deu, nos pênaltis, o título ao Botafogo.





































































































































