Botafogo acumula 3 desfalques para enfrentar o Mirassol no Maião
Time carioca terá apenas 20 relacionados para enfrentar o Mirassol na 31ª rodada.
Savarino, Joaquín Corrêa e Marçal estão fora do Botafogo no duelo com Mirassol pelo Brasileirão.
Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – O Botafogo terá problemas para o duelo decisivo diante do Mirassol, neste sábado, às 18h, pelo Brasileirão. O clube não poderá contar com Savarino, Joaquín Corrêa e Marçal, todos vetados por questões clínicas e lesões. O confronto acontece no Estádio Maião e é válido pela 31ª rodada.
Savarino fica de fora após apresentar alteração clínica, sem detalhes divulgados pela comissão. O camisa 10 já havia perdido outras duas partidas recentemente por dores musculares.
BOTAFOGO NO BRASILEIRÃO
O argentino Joaquín Corrêa teve detectada lesão muscular na panturrilha direita e só deve retornar aos gramados em duas semanas. O jogador vinha sendo destaque do Fogão, inclusive balançou as redes duas vezes no empate em 2 a 2 com o Santos na última rodada.
Marçal, lateral-esquerdo, também é desfalque por lesão muscular na panturrilha esquerda, com o mesmo tempo estimado de recuperação.
Com as baixas, a comissão técnica do Botafogo relacionou apenas 20 jogadores para a partida, número inferior ao habitual de 23 atletas. A lista de relacionados foi divulgada nesta sexta-feira.
DESFALQUES
Na tabela, o Botafogo ocupa a sétima colocação com 47 pontos. Já o Mirassol está em quarto, somando 55. O duelo promete ser disputado, com o Glorioso em busca de superar os desfalques e encostar no G4 nesta reta final de campeonato.





































































































































