Botafogo conhece seis derrotas seguidas pela 2x e jogadores se recusam a falar

Na noite deste domingo (24), o time alvinegro foi derrotado pelo Fluminense, pelo placar de 2 a 0, no Estádio São Januário

Na noite deste domingo (24), o time alvinegro foi derrotado pelo Fluminense, pelo placar de 2 a 0, no Estádio São Januário

0002050524177 img scaled

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Mostrando pouco poder de reação contra o rebaixamento, o Botafogo conheceu a sua sexta derrota seguida e segue em apuros na lanterna do Brasileirão. Na noite deste domingo (24), em um clássico carioca, o time alvinegro foi derrotado pelo Fluminense, pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada, disputado no Estádio de São Januário.

BARROCA AGORA FALA EM FALTA DE CRIATIVIDADE

player

SEM ENTREVISTA
Ao final da partida, nenhum jogador quis dar entrevista. Está é a segunda vez que a equipe é derrotada por seis jogos seguidos. Isso já havia acontecido entre a 32ª e a 37ª rodadas. Ainda no intervalo, o goleiro Diego Cavalieri, uma das novidades na escalação do Botafogo, previa um segundo tempo muito equilibrado.

“É clássico e o jogo ficou muito amarrado. Nosso time está atento na marcação e precisamos aproveitar alguma chance lá na frente”, disse o jogador no meio da partida.

Ao final, se tivesse dado entrevista, com certeza, por sua experiência, reconheceria a sua falha no primeiro gol do Fluminense, marcado por Lucca aos 21 minutos. O chute saiu fraco, mas ao tentar agachar, o goleiro viu a bola tocar em seu joelho direito e balançar as redes.

Botafogo conhece seis derrotas seguidas pela segunda vez no Brasileirão, se complica ainda mais e jogadores se recusam a falar

Botafogo conhece seis derrotas seguidas pela segunda vez no Brasileirão, se complica ainda mais e jogadores se recusam a falar

SITUAÇÃO COMPLICADA E PRÓXIMO JOGO

Devido a mais um mal resultado, o Botafogo continua na 20ª e última posição com apenas 23 pontos somados. E agora, vê a distância para o Fortaleza, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, chegar aos 12 pontos, já que o time cearense tem 35. Ao todo, ainda faltam 18 pontos em aberto.

Em 32 rodadas são apenas quatro vitórias, 11 empates e 17 derrotas. Porém agora, a equipe terá bastante tempo para corrigir os erros, já que só volta a campo no dia 02 de fevereiro, quando visita o Palmeiras, no Estádio Allianz Parque na 33ª rodada. A partida iria acontecer no final de semana, mas foi remarcado já que o adversário vai disputar a final da Libertadores contra o Santos.