Botafogo anuncia trio, com ex-Inter, e tira meia do Atlético-MG
Tchê Tchê é o principal destaque entre os contratados pelo Fogão
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – O zagueiro Victor Cuesta é o novo reforço do Botafogo. O experiente defensor argentino de 33 anos chega por empréstimo junto ao Internacional até o final da temporada 2022. O jogador já assinou contrato com o Alvinegro e iniciou os trabalhos ao lado dos novos companheiros. A data da apresentação oficial de Cuesta será comunicada em breve.
Victor Cuesta se destacou pelo Internacional, clube que defendeu entre os anos de 2017 e 2022. O vínculo é por empréstimo. Ele tem passagens ainda por Arsenal de Sarandí, Defensa y Justicia, Huracán e Independiente.

TEM MAIS…
O lateral-esquerdo finlandês Niko Hämäläinen reforçará o Botafogo até o final da temporada 2022. O jogador de 25 anos, com passagem pela seleção europeia, chega por empréstimo junto ao Queens Park Rangers, do futebol inglês e desempenhará no Glorioso sua primeira experiência na América do Sul.
O boliviano Jhalmar Sebastian Joffre Soliz, ou simplesmente Sebastian Jofrre, é o novo atacante do Botafogo. Oriundo do Crystal Palace, o jovem atleta é mais um jogador a reforçar o Glorioso em busca dos objetivos na temporada. Sebastian esteve, nesta terça-feira (12,) no Estádio Nilton Santos e realizou exames médicos
TCHÊ TCHÊ
O Botafogo acertou também com o volante Tchê Tchê, que pertence ao São Paulo, mas vinha atuando pelo Atlético Mineiro. O Fogão pagou cerca de R$ 5 milhões para tirar o atleta do atual campeão brasileiro.
Tchê Tchê fez 65 jogos com a camisa do Atlético Mineiro e marcou dois gols. Ele vinha sendo utilizado pelo técnico El Turco. Além de Galo e São Paulo, o jogador brilhou por Audax e Palmeiras, onde também conquistou o Campeonato Brasileiro.






































































































































