Internacional se fasta do Z-4 e Borré encerra jejum de 63 dias
Colombiano balança as redes após 63 dias e lidera vitória no Beira-Rio.
Rafael Borré marca após dois meses, Inter vence o Sport por 2 a 0 e afasta risco de Z-4 no Brasileirão 2025.
Porto Alegre, RS, 21 (AFI) – O Internacional conquistou um resultado importante no Brasileirão ao vencer o Sport por 2 a 0, no Beira-Rio, com destaque para Rafael Borré. O colombiano desencantou após 63 dias sem gols e ajudou o Colorado a abrir distância para o Z-4, trazendo alívio ao torcedor.
O camisa 19 celebrou muito o fim do jejum. Depois da tradicional comemoração, correu para abraçar Ramón e Emiliano Díaz, mostrando gratidão pela confiança da comissão técnica, que apostou no seu retorno ao time titular.
INTER BATE SPORT EM CASA; VEJA BASTIDORES
BORRÉ BRILHA
Borré vinha de seis jogos sem marcar pelo Inter e outros dois em branco pela seleção colombiana.
O gol no domingo coroou a atuação do atacante, que foi elogiado pelo auxiliar Emiliano Díaz, destacando o empenho e a importância do jogador para recuperar o protagonismo no elenco gaúcho.
O colombiano já havia enfrentado momento parecido na temporada, chegando a perder espaço quando Roger Machado comandava o Inter. Agora, com respaldo da família Díaz, busca embalar e ajudar o time a subir na tabela da Série A.
DESAFIO CONTRA O BAHIA
No duelo diante do Sport, Borré ainda foi capitão devido às ausências de Alan Patrick e Mercado, reforçando sua liderança no grupo.
Após o apito final, o atacante destacou que a vitória fortalece o elenco para a sequência do campeonato.
O próximo desafio do Internacional será nesta quarta-feira, em jogo atrasado da 14ª rodada contra o Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova.
O Colorado busca manter o embalo para afastar de vez qualquer risco de rebaixamento e mirar a parte de cima da classificação.






































































































































