Borbas reforça Bragantino contra Cruzeiro no Brasileirão 2025
Atacante do Massa Bruta treina normalmente e reforça o time diante do Cruzeiro.
Atacante Borbas volta aos treinos e está à disposição do Bragantino para enfrentar o Cruzeiro.
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – O Bragantino terá um reforço importante para a próxima rodada do Brasileirão. Recuperado de um edema na coxa direita, o atacante Thiago Borbas voltou a treinar normalmente com o elenco e está liberado para encarar o Cruzeiro, neste domingo, 21, às 20h30, no Mineirão, pela 24ª rodada.
Após período de transição física, Borbas se juntou ao grupo durante atividade realizada nesta quinta-feira, 18. O Massa Bruta realizou trabalhos técnicos e táticos no centro de treinamento, visando a sequência da competição.
BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO
Outros jogadores seguem no processo de recuperação. O lateral-direito Agustin Sant’Anna e o meia Bruno Praxedes realizaram atividades de transição no gramado, mas ainda não estão confirmados para a próxima partida.
No Departamento Médico permanecem Eduardo, com lesão no tornozelo esquerdo; Isidro Pitta, tratando de problema muscular na coxa esquerda; Davi Gomes, com lesão no ligamento colateral medial do joelho direito; e Juninho Capixaba, que também se recupera de lesão no ligamento do joelho esquerdo.
CRUZEIRO É O ADVERSÁRIO
O duelo entre Bragantino e Cruzeiro promete agitar a rodada, com a equipe paulista buscando subir na tabela do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Seabra conta agora com o retorno de Borbas como trunfo para o confronto.






































































































































