BOMBA! Time pode ser punido pelo TJD e ficar fora da Segundona

Campinas, SP, 18 (AFI) – O Barretos está classificado à terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas o clube do interior pode perder a vaga. O clube será julgado na próxima quarta-feira, às 11h30, na sede do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) e pode ser punido com a perda de seis pontos.

Veja também:
Federação divulga a tabela da terceira fase da Segundona

Caso isso aconteça, o clube será eliminado da competição, pois ficaria com seis pontos, um a menos que a Santacruzense, que terminou em terceiro, com sete, e que herdaria a vaga do Grupo 12. O Barretos é acusado de ter escalado um jogador de forma irregular durante a disputa da segunda fase, diante da própria Santacruzense, na cidade de Barretos.

Anteriormente, o Barretos já tinha ido a julgamento, mas foi absolvido. O clube de Santa Cruz do Rio Pardo recorreu da decisão e o TJD marcou uma Sessão Extraordinária do Pleno, para quarta-feira. O que for decido vai passar a valer. Na terceira fase, o Barretos está no grupo ao lado de Lemense, Red Bull e Elosport.