BOMBA! Time da Série B fica sem técnico após empate sem gols

Goiânia, GO, 23 (AFI) – O empate sem gols, em casa, contra o Brasiliense, neste sábado, não foi nada bom para o Vila Nova e pior ainda para o técnico Vagner Benazzi, que deixou o comando do time na noite deste sábado. O nome mais cotado é de Edson Gaúcho, que já comandou o Tigre, e que comandou o Paysandu no início da Série C.

Confira:
Figueirense anuncia troca-troca de atacantes com Botafogo

Após a partida, o presidente do Vila Nova, Sizenando Ferro, se reuniu com o comandante e os dois entraram em um acordo e decidiram que uma troca na comissão técnica seria o melhor para o clube no momento. Durante toda a semana o presidente havia afirmado que não mudaria de treinador até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Tivemos uma conversa franca e entendemos que a decisão da diretoria foi a melhor para o clube”, revelou Vagner Benazzi, que comandou o time em 17 partidas.

O técnico assumiu o Vila Nova no dia 20 de maio, na terceira rodada, após a demissão de Gilson Kleina. De lá para cá foram seis vitórias, quatro empates e sete derrotas.

O time goiano está na 16ª colocação, com 23 pontos, um a mais que o Fortaleza, primeira equipe da zona de rebaixamento. Na próxima terça-feira, o Vila Nova vai enfrentar a Portuguesa, às 19h30, no Estádio Canindé, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Será a estreia dos dois times no returno.