BOMBA! Taquaritinga desiste da Segundona e 2ª fase tem mudança nos grupos
CAT anunciou a desistência após ter o Estádio Adail Nunes da Silva interditado
CAT anunciou a desistência após ter o Estádio Adail Nunes da Silva interditado
São Paulo, SP, 3 (AFI) – Uma verdadeira bomba estremeceu o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, nesta quinta-feira. Isso porque o Taquaritinga anunciou a desistência de disputar a segunda fase da competição, após ter o Estádio Adail Nunes da Silva interditado por uma decisão judicial, depois de pedido do Ministério Público.
De acordo com as informações, o estádio está com o laudo do Corpo de Bombeiros vencido. Nesta semana, a Justiça lacrou o local a pedido do MP. O CAT não pode nem mesmo entrar no estádio para retirar matérias esportivos de jogos e treinos, além de outros pertences.

A diretoria do time chegou a cogitar a possibilidade de mandar os jogos entre outros municípios. A prefeitura de Taquaritinga chegou a disponibilizar um ônibus e o clube contatou cidades como Guariba. Após uma decisão do Conselho Deliberativo, porém, chegou-se à conclusão que esta logística seria prejudicial financeiramente.
Com desistência, os Grupos 8, 12 e 13 terão mudança. Antes, o Grupo 8 era formada por Grêmio Prudente, Mauaense, Taboão da Serra e Assisense, agora o grupo terá o União Suzano, que assume o lugar do time de Assis.
O Assisense foi para o Grupo 13, que ainda contará com Atibaia, Nacional e União São João. Por fim, o Grupo 12 passou a ter União Mogi, Paulínia, Inter de Bebedouro e, agora, EC São Bernardo.
Confira os novos grupos:
Grupo 8 Grêmio Prudente Mauaense Taboão da Serra União Suzano
Grupo 9 Olímpia Bandeirante Diadema Sumaré
Grupo 10 Guariba Barretos Manthiqueira Guarujá
Grupo 11 Primavera Pirassununguense Vocem Portuguesa Santista
Grupo 12 União Mogi Paulínia Inter de Bebedouro EC São Bernardo
Grupo 13 Assisense Atibaia Nacional União São João





































































































































