Bomba! São Paulo pode contratar atacante de time da Série B
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – Após o jogo em que o Ceará venceu, por 1 a 0, o Fortaleza, no clássico estadual pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, surgiu a informação que o São Paulo está de olho no atacante Luís Carlos, do Alvinegro.
Segundo o presidente do clube, Evandro Leitão, o jogador tem despertado interesse de vários clubes, porém, garante que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.
“O Luís Carlos tem sido muito cobiçado por times do Brasil todo. É simples, quem chegar e pagar a multa rescisória leva o jogador. Não tem mistério, basta pagar a conta”, disse o presidente.
O jogador ficou feliz em saber da especulação do São Paulo em contar com o futebol do jogador para o Brasileirão.
“Fico feliz, pois sempre que aparece este tipo de notícia significa que o desempenho está sendo reconhecido pelo Brasil”, comentou o atleta.





































































































































