BOMBA! Presidente anuncia saída de time da Série B: ‘Enjoei’

O dirigente concedeu entrevista antes do duelo do time catarinense contra o Luverdense neste sábado

O dirigente concedeu entrevista antes do duelo do time catarinense contra o Luverdense neste sábado

0002050115340 img

Criciúma, SC, 19 (AFI) – Horas antes de a bola rolar entre Criciúma e Luverdense, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente do time catarinense, Antenor Angeloni (foto abaixo), anunciou em entrevista sua renúncia ao cargo no final do ano. O dirigente diz que enjoou e reclamou da crise financeira.

O dirigente foi abordado pelos repórteres nas dependências do estádio Heriberto Hulse, palco do duelo deste sábado. Antenor disse que cansou de mexer com futebol e que não tem mais idade para seguir no comando do clube. Enfatizou seu trabalho no Tigre e que deixou ‘a casa em ordem’. Ele sai em 30 de novembro.

0002050115340 img

“Enjoei. Não consigo acertas as coisas. Não deu nada certo e ainda estou gastando muito. É um milhão por mês. É muito dinheiro para gastar. O futebol está muito caro.”, disse Antenor à Michelle Veiga, da Rádio Difusora de Cricúma.

“Pouco venho aqui. Deixamos o time muito bem estruturado. É assim. Deixo o clube bem estruturado. Deixa pra essa turma que entende bastante”, completou Antenor, desiludido após anos á frente do time.

Antenor ainda criticou muito o elenco montado para a Série B deste ano. Considerou-o como ‘ruinziho’. Disse que sofre muito vendo os jogos do time e que torce para um futuro melhor nas mãos de jovens dirigentes. Estes mais dispostos.

O Criciúma tem 35 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B faz campanha para se manter na Segunda Divisão Nacional.