BOMBA! Ponte mira contratação de ex-meia atacante do Guarani; saiba quem é

"Se der certo, alguns torcedores de Campinas vão torcer o nariz", falou o presidente Sebastião Arcanjo

"Se der certo, alguns torcedores de Campinas vão torcer o nariz", falou o presidente Sebastião Arcanjo

0002050438913 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – A entrevista de Sebastião Arcanjo, presidente da Ponte Preta, à EPTV repercutiu nos quatro cantos de Campinas no início da tarde desta sexta-feira.

O mandatário promete uma contratação de impacto nos próximos dias e deu pistas de quem pode desembarcar no Moisés Lucarelli nos próximos dias.

“O nosso orçamento, pelos ajustes feitas, comporta um nome de mais força. É alguém que passou pela Série A recentemente. Estamos animados, vamos ver se vai dar certo”, declarou.

“Não posso antecipar, porque tem concorrência. Mas a torcida da Ponte vai ficar feliz e alguns torcedores de Campinas vão torcer o nariz se der certo”, emendou.

De acordo com apuração do Portal Futebol Interior, o nome da vez no lado preto e branco da cidade é Bruno Nazário.

Bruno Nazário entra na mira da Ponte Preta para 2020 - Letícia Martins / Guarani FC

Bruno Nazário entra na mira da Ponte Preta para 2020

QUEM É ELE?

Bruno Nazário tem enorme identificação com o Guarani. O meia-atacante vestiu a camisa do rival por um ano e meio e marcou 15 gols em 70 jogos entre 2017 e 2018.

Pivô de declaração polêmica na véspera do Dérbi 191, em maio do ano anterior, ele foi uma das principais peças do Alviverde na campanha do acesso – e título – da Série A2 do Campeonato Paulista do ano passado e se despediu ao término do empréstimo junto ao Hoffenheim (ALE).

Nos últimos 18 meses, o jogador de 24 anos defendeu o Athletico-PR e faturou os títulos da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. Neste período, porém, passou por cirurgia no ligamento do joelho e ficou fora de ação por um semestre.

VAI ROLAR?

Nazário tem vínculo junto ao clube alemão até junho de 2021 e, em caso de acerto, desembarcaria no Majestoso, possivelmente, mediante empréstimo de um ano, além de composição no pagamento do salário.

A Macaca, por sua vez, não comenta sobre o assunto e só vai se pronunciar em caso de acerto entre as partes envolvidas no negócio.

O único fator que poderia ‘melar’ a conversa é o ‘carinho nutrido pelo Guarani’, segundo fontes ouvidas pela reportagem.

Por outro lado, pessoas ligadas ao caso enxergam com naturalidade uma possível transferência, haja vista ser jogador profissional.

SONHO DA OPOSIÇÃO

Bruno Nazário era a bola da vez na oposição do Guarani. Ele era tido como ‘reforço garantido’ para a próxima temporada caso o processo de impeachment do presidente Ricardo Miguel Moisés fosse aprovado em assembleia de 02 de dezembro.

QUEM SE LEMBRA?

Na história entre Ponte Preta e Guarani, outros jogadores já atuaram nos dois lados com sucesso.

No final dos anos 60, Capelozzi foi um deles. Outros casos são Jorge Mendonça, Carlos, Edson Abobrão, João Paulo, Marcelo Souza, Waldir Peres, Toninho Camarão, Charles Guerreiro, etc.