Bomba! Pedrão frustra Grandes de SP e acerta com o exterior

Pedrao 002 250Barueri, SP, 28 (AFI) – O atacante Pedrão não é mais jogador do Barueri. Nesta sexta-feira, o presidente do Barueri, Walter Sanches, confirmou a Equipe Furacão, da Rádio Terra AM, que o artilheiro do Campeonato Paulista, com 11 pontos, ao lado de Kleber Pereira, do Santos, foi negociado (Por empréstimo) para o exterior.

“O Pedrão foi negociado com a Coréia do Sul. Ele já embarcou e não jogará neste sábado”, disse Sanches, que não informou para qual clube Pedrão irá. Nem os valores da negociação. Num primeiro momento, Pedrão fica por empréstimo de três meses e pode voltar ao Brasil, até mesmo ao próprio Barueri.

Pedrão era o grande nome do Estadual. Além do interesse dos quatro grandes de São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, o matador despertou o interesse no Vitória-BA.

Sem Pedrão, o técnico Márcio Araújo deverá escalar Thiago Umberto, que treinou nesta tarde. Fernando também foi testado ao lado de André. Na lista está o zagueiro Ávalos em fase final de recuperação e deve reforçar o time na partida contra o Palmeiras.

Na sexta colocação, com 29 pontos, o Barueri deve ir a campo com: René; Marcos Pimentel, Duílio, Diego e Márcio Careca; Max Carrasco, Rodrigo Pontes, Flávio e Júlio César; Thiago Umberto e André.