BOMBA! Palmeiras pode perder maestro até o fim do Paulistão
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O Palmeiras pode ganhar um desfalque de peso nas finais do Campeonato Paulista. O meia Diego Souza foi denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) e pode ser suspenso por até sete partidas.
Confira:
Luxemburgo sai em defesa de Keirrison e ataca a imprensa
O camisa 7 do Palmeiras foi expulso na vitória contra o Bragantino, no Palestra Itália. Na ocasião, o palmeirense cometeu falta por trás no volante César Gaúcho, do Braga, e, por isso, foi denunciado em dois artigos diferentes pelo TJD.
Em primeiro lugar, Diego Souza foi enquadrado no artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) e 251 (reclamar por gestos ou palavras contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares).
O julgamento acontece na próxima segunda-feira à noite, após a última rodada da primeira fase. Diego Souza, assim, poderia cumprir quatro jogos caso o Palmeiras chegasse à decisão, e mais três jogos na próxima edição do Estadual.





































































































































