Bomba! Novo capitão do MAC deve ser barrado pela Justiça
Marília, SP, 09 (AFI) – Ainda lento quando o assunto é contratação para a disputa do Campeonato Paulista, o Marília não deve contar com um dos jogadores trazidos no começo desta temporada para a sua partida de estréia no Estadual.
O zagueiro Everaldo possui problemas jurídicos que ainda não foram resolvidos com seu ex-clube, o Náutico, e deve ficar de fora da primeira partida do Paulistão, deixando uma dúvida na cabeça do técnico Jorge Raulli.
O contrato de Everaldo com o Náutico era válido até o meio de 2008, mas o jogador entrou com um pedido de rescisão na Justiça, baseado no atraso de FGTS nos últimos quatro meses da temporada passada. O departamento jurídico do Marília tenta resolver tudo para liberar oficialmente o reforço.
Se for confirmada a não utilização de Everaldo, o treinador do Marília deve perder não só uma peça importante de seu setor defensivo, como também o seu novo capitão. Pela experiência no futebol (33 anos), Raulli pensa em colocar o beque com a braçadeira de capitão.
O Marília estréia no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, às 21h45, contra o Bragantino, na cidade de Bragança Paulista.





































































































































