Bomba no Paulista: Jogador e segurança brigam
Jundiaí, SP, 13 (AFI) – A diretoria do Paulista bem que tentou, mas a briga entre o atacante Neto Baiano e o segurança Eduardo Moreira Geraldo veio à tona após o Jornal de Jundiaí relatar o fato. Neto Baiano não respeitou uma ordem dada pelo segurança e desferiu um chute em seu rosto, além de acertá-lo com uma barra de ferro na última quinta-feira, feriado de Corpus Christi.
A diretoria do time de Jundiaí tinha garantido ao segurança Eduardo Moreira Geraldo que iria afastar o jogador, mas como não cumpriu com o prometido, Eduardo resolveu fazer um Boletim de Ocorrência, além de fazer um exame de corpo de delito.
“Vou abrir processos por agressão e racismo”, disse o segurança.
O supervisor do clube, Moisés Cândido e Neto Baiano confirmaram a confusão e por incrível que pareça fizeram pouco caso do ocorrido.
“Às vezes, essas coisas chegam às vias de fato, como aconteceu. Isso é uma coisa da vida e de rotina. Famílias brigam e nós somos uma família”, disse o dirigente.
“Não tenho mais o que dizer, a diretoria falou por mim”, concordou o jogador.
No Campeonato Brasileiro da Série B o Paulista não está nada bem. O Galo da Japí está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas quatro pontos.





































































































































