BOMBA! Mirassol tem surto de COVID e perde 4 jogadores
Além dos quatro jogadores, funcionários do clube também foram infectados e já estão isolados
Além dos quatro jogadores, funcionários do clube também foram infectados e já estão isolados
Mirassol, SP, 09 (AFI) – Já classificado às quartas de final do Campeonato Paulista, o Mirassol foi surpreendido com surto de COVID-19 em seu elenco. Na última sexta-feira, quatro jogadores testaram positivo e estão fora já do confronto deste domingo contra o São Paulo, às 16 horas, em Mirassol.
Testaram positivo para o novo coronavírus na sexta-feira: lateral-esquerdo Moraes, zagueiro Danilo Boza, volante Luís Oyama e o goleiro reserva Matheus Aurélio. Imediatamente o clube isolou os jogadores, que também deverão perder a partida das quartas de final do Estadual.
Além dos atletas, alguns funcionários do clube também testaram positivo e também foram afastados.
Com as baixas de última hora, o técnico Eduardo Baptista terá que se virar para escalar o Mirassol. Na lateral-esquerda, Ernandes deve retomar a condição de titular no lugar de Moraes. Enquanto Carlão substituirá Danilo Boza e Souza ficará com a vaga deixada por Luís Oyama.
Com essas mudanças, o Mirassol deverá atuar contra o São Paulo com a seguinte formação: Alex Muralha; Daniel Borges, Carlão, Reniê e Ernandes; Souza, Neto Moura e Cássio Gabriel; Lucas Silva, Fabrício Daniel e Diego.
O Mirassol é o líder do Grupo D com 17 pontos conquistados. Já classificado, o time agora apenas defenderá a vantagem de atuar em casa nas quartas de final diante do Guarani, que também garantiu vaga na próxima fase.





































































































































