Bomba: Lista de dispensas agita São Bento

Sorocaba, SP, 05 (AFI) – Após o apito final da partida em que o Bragantino venceu o São Bento por 3 a 0, a palavra mais unânime dentre os jogadores foi cobrar uma “atitude” de jogadores do elenco Beneditino, citando os jogadores, Alemão, Washington, Davi, Michel, Fábio Lima e o próprio técnico Rincon em entrevistas a equipe de Esportes da SUPER FM, na transmissão da partida.

Na coletiva, o assunto principal era a possível queda do técnico Rincon, porém, para a surpresa de muitos, o técnico continua no cargo. O treinador alegou que é um empregado do clube e que nunca fugiu de uma adversidade, fato na qual está enfrentando no São Bento desde que chegou e que demonstra um cartel muito abaixo do esperado.

Rincón foi além e ainda cobrou uma postura de atitude dos jogadores que estavam em campo mantendo assim isento a derrota de domingo, transferindo toda culpa aos atletas.

Um das “atitudes” foi conhecido na manhã desta segunda-feira, na gravação do Programa Debate Esportivo da TV COM Sorocaba, que vai ao ar semanalmente às segundas feiras. O Diretor de Futebol Antonio Tabajara anunciou a lista de dispensa que está sendo passada em entrevista coletiva no Salimas Park Hotel às 16h30.

Entre os atletas se destaca o meia esquerda Alemão que não teve compatibilidade com o técnico e o lateral direito Rafael Baugarthen que vivia sendo elogiado pelo próprio técnico na pré-temporada.

Os jogadores restantes são o atacante André, o meia Danilo (ex-Barueri) e o zagueiro Marco Pólo que sequer pôde demonstrar o seu valor na zaga do Bentão. Quanto a reforços chegando, o diretor foi muito categórico ao afirmar que tudo depende de uma possível “atitude” do técnico.

“Quem contrata é o Rincon, quem busca jogadores é o Rincon. Então nós da direção não estamos contando com nomes, sabemos que prescisamos de reforços, mas tudo depende do Rincon”, afirmou o diretor de futebol.