BOMBA: FPF interdita 25 estádios do Paulistão e das Séries A2 e A3. Veja a lista!
Somando com os estádios que já estavam interditados, são 35 clubes sem uma casa para jogar em um total de 60
Nada menos que 25 estádios das três principais divisões do Estado foram interditados, na noite desta segunda-feira. Foram oito estádios do Paulistão, sete da Série A2 e dez na Série A3.
São Paulo, SP, 09 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou soltou uma bomba que vai agitar os bastidores do futebol de São Paulo nos próximos dias. Nada menos que 25 estádios das três principais divisões do Estado foram interditados, na noite desta segunda-feira. Foram oito estádios do Paulistão, sete da Série A2 e dez na Série A3. Os motivos das interdições são variados, sendo apontados pela FPF os seguintes motivos: irregularidades na estrutura, segurança e higiene, além de vencimento de laudo do Corpo de Bombeiros.
Brinco terá de sofrer reformas de novoAgora, os times terão pouco mais de um mês para solucionar os problemas apontados pela entidade máxima do futebol paulista. Pode parecer muito tempo, mas a falta de recursos que atinge a maioria dos clubes do Interior, sobretudo, os da Séries A2 e A3 pode ser um grande osbtáculo.
A interdição de estádios com a proximidade dos estaduais não é uma novidade na vida da FPF. Entra ano e sai ano, os clubes continuam a cometer os mesmos deslizes. E o ano de 2013 foi um exemplo para isso em Campinas. A Ponte Preta teve o Estádio Moisés Lucarelli vetado e foi obrigada a estrear no Paulistão contra o Mogi Mirim, em Americana. O Guarani também teve sua casa interditada em meio ao Paulistão e a Copa do Brasil, onde foi obrigado a enfrentar o Confiança-SE, em Limeira.
No último dia 25 de novembro, a FPF já havia anunciado a interdição de outros sete estádios das Séries A1, A2 e A3. No Paulistão, foram vetados o Jayme Cintra, do Paulista; Nabi Abi Chedid, do Bragantino; José Liberatti, Grêmio Osasco Audax; Palma Travassos, Comercial; e Santa Cruz, Botafogo. Na A2, foi o Coronel Francisco Vieira, da Itapirense, enquanto na A3 o veto foi ao Frederico Dalmazzo, do Sertãozinho.
Confira abaixo os estádios interditados nesta segunda:





































































































































