BOMBA! Federação interdita estádio do Lemense por conta do gramado
Interdição do estádio Bruno Lazzarini, em Leme, foi divulgada em portaria pela FPF no último dia 7
Presidente do Lemense, Alexandre Martyr Barbosa, disse que já está realizando as melhorias exigidas e que o próximo jogo acontecerá no local
Leme, SP, 13 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou uma portaria, no último dia 7, interditando o estádio Bruno Lazzarini, em Leme, por conta das condições do gramado. O documento diz que: “devido às condições insatisfatórios do gramado e a não apresentação de plano de obras”. O próximo jogo em casa do Lemense pelo Paulistão Série A3 é no dia 19 (quarta-feira), às 19h, contra o Rio Preto.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
No site da FPF a partida ainda está marcada para o estádio Bruno Lazzarini. A reportagem FI entrou em contato com o presidente do Lemense, Alexandre Martyr Barbosa. Ele disse que as exigências da entidade já estão sendo providenciadas e que o clube não corre o risco de mandar o jogo do dia 19 em outra cidade.
“Já estamos normalizando. É a questão do gramado nos gols que está realmente estava ruim, mas já foi plantada grama nova e vamos liberar sim. Foi tudo feito o que eles (FPF) pediram”, explicou o dirigente do Lemense. No último jogo realizado no estádio Bruno Lazzarini, empate em 1 a 1 com o Marília, no dia 5, o árbitro da partida relatou em súmula as condições ruins do gramado.
“Informo que o estado do gramado nas duas áreas de meta se encontravam em péssimas condições para a partida, com muitas falhas no
gramado e buracos. Foi solicitado à equipe mandante que colocasse areia em uma das áreas de meta, e foi atendido”, diz o documento. O próximo compromisso do Lemense é neste sábado (15), às 15h, contra o Rio Branco, em Americana. O clube está na 13ª colocação com sete pontos.







































































































































