Bomba! Criciúma não oficializa a contratação de ex-Seleção
Florianópolis, SC, 30 (AFI) – Anunciado no último sábado como reforço do Criciúma, para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Jardel ainda não assinou contrato com o clube.
Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do clube confirmou o interesse no jogador, porém, negou o acerto. “Oficialmente ninguém me falou nada, mas isso pode acontecer a qualquer momento”, afirmou Luis Fernando Siqueira Gonçalves, assessor de imprensa do Criciúma.
Jardel era esperado nesta tarde para assinar o contrato, mas deve deixar Porto Alegre com destino a Criciúma somente na terça-feira. Se o Tigre mostra precaução quanto ao assunto, o procurador do atacante, André Irulegui, já dá como certa a transação. Enquanto aguarda o desfecho da negociação, o técnico Gelson Silva trabalha o time para o confronto desta terça-feira, contra o Paraná, em casa. Com todos os jogadores à disposição, o treinador define o time titular nesta tarde.
Ídolo no Grêmio, onde conquistou a Libertadores de 1995, Jardel defendeu a Seleção, entre idas e vindas, de 1996 a 2001. Passou também por Vasco e Palmeiras.
Vindo de derrota (2 a 0) para o Vila Nova, o Criciúma é o nono colocado, com 10 pontos.





































































































































