Bomba! Clube da Serie B cogita proibir transmissões de jogos

Belém, PA, 09 (AFI) – A diretoria do Remo cogita tomar uma atitude drástica para aumentar o número de público pagante nas partidas da equipe, que até o momento é inferior a nove mil pagantes. Os dirigentes pretendem tentar junto a Futebol Brasil Associados – FBA – cancelar a transmissão de partidas jogadas no Estádio Mangueirão, em Belém, pelos canais da TV fechada.

Para piorar a situação, o Leão Azulino, é obrigado a pagar a Justiça do Trabalho, R$ 50 mil todo mês, sendo que o pagamento do mês passado está atrasado e o clube corre o risco de perder as rendas dos próximos jogos disputados no Mangueirão, já que podem ser bloqueadas.

Para tentar sair do sufoco, o presidente do clube, Raimundo Ribeiro, espera ansiosamente pelo prometido investimento de R$ 100 mil da Prefeitura de Belém.

Passadas dez rodadas na Série B, o Remo vem decepcionando, ocupando apenas a 19ª posição, com sete pontos. Nesta terça-feira, ás 20h30, recebe o Ceará, no estádio Mangueirão, em Belém, pela décima primeira rodada do certame.