BOMBA! Audax rescinde com Rodrigo Andrade após discussão com Diniz
Rodrigo Andrade trocou ofensas com Diniz logo após o empate do time com o São Bernardo, por 3 a 3, no sábado passado
Rodrigo Andrade trocou ofensas com Diniz logo após o empate do time com o São Bernardo, por 3 a 3, no sábado passado
Osasco, SP, 23 (AFI) – Artilheiro do Campeonato Paulista, Rodrigo Andrade (foto abaixo) não vestirá mais a camisa do Audax. Temperamental, o meia discutiu com o ‘bipolar’ técnico Fernando Diniz e teve o contrato rescindido pela diretoria. A decisão pegou todos de surpresa.
Rodrigo Andrade trocou ofensas com Diniz logo após o empate do time com o São Bernardo, por 3 a 3, no sábado passado. Trocaram xingamentos e precisaram ser contidos antes de chegarem às vias de fato. O fato constrangeu alguns jogadores e os dirigentes precisaram tomar alguma atitude.

Só que a rescisão aconteceu, pois o meia já havia discutido com o treinador no inicio do ano. Diniz aceitou as desculpas e Rodrigo Andrade precisou se explicar diante de todo o grupo de jogadores. O novo episódio de conflito de idéias não teve jeito. O próprio Rodrigo disse que queria sair.
“Teve uma discussão sim. Passou um pouco do limite de ambas as partes, e se eu voltasse, aconteceria de novo. Por isso entrei em acordo com a diretoria. Mas não me arrependo de nada do que eu fiz. Saio pela porta da frente”, disse a Band.
O meia já deixou Osasco, sendo inclusive baixa na vitória sobre o Palmeiras no último domingo. Rodrigo Andrade, porém, deve acertar com um novo clube em breve. A Chapecoense estuda sua contratação para o Brasileirão.
O Audax volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Linense, às 19h30, em Osasco, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista.





































































































































