BOMBA! Atlético-MG pode perder Ronaldinho para o Mundial da Fifa
O jogador sofreu uma grave contusão muscular e terá de fazer tratamento intensivo
O departamento médico do Galo ainda não confirma, mas o camisa 10 sofreu uma grave lesão no músculo adutor da coxa direita e já há um temor de que possa ficar fora do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.
Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – O torcedor do Atlético-MG acordou, na manhã desta sexta-feira, com uma péssima notícia. O departamento médico do Galo ainda não confirma, mas o camisa 10 sofreu uma grave lesão, supostamente no músculo adutor da coxa direita, e já há um temor de que possa ficar fora do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.

O jogador começou a sentir dores musculares no treino da tarde desta quinta-feira. À noite mesmo, ele realizou um exame de ressonância magnética em uma clínica de Belo Horizonte. Na manhã desta sexta, ele voltou a realizar exames no Galo. Os resultados, porém, só serão divulgados nesta tarde.
Apesar de já ter 33 anos, Ronaldinho não possui um histórico de lesões graves. A contusão mais problemática em sua carreira foi uma ruptura também no músculo adutor da coxa direita, que o tirou dos gramados por seis semanas.
Apesar de ainda não ter sido oficializado a gravidade da lesão, já é certo que o veterano está fora do duelo do Galo contra o Santos, neste domingo, às 18h30, na Arena Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.





































































































































