BOMBA! Após discussão com presidente, Jura não é mais técnico do São José

Presidente do Águia do Vale promete anunciar patrocinador e nova comissão técnica ainda nesta quarta-feira

0002048164567 img

São José dos Campos, SP, 05 (AFI) – Apesar do carnaval ter chegado ao fim, a crise no São José parece não ter data para acabar. Em plena quarta-feira de cinzas, o presidente do lanterna da Série A2, Geléia, se desentendeu com o técnico Jura. Os dois teriam trocado ofensas na frente dos jogadores do time, e o comandante acabou sendo demitido.

0002048164567 img

Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, Jurandir Fatori comentou sobre a situação vivida hoje no São José e porque não há condições de continuar a frente da equipe.

“Não dá (pra continuar), é muito amadorismo. A gente tinha uma parceria aqui, tentamos fazer o melhor, e de repente apareceu uma outra com uma situação melhor. Então, ele (o presidente) não fez contrato com essa que tava aqui e acabou abraçando a que tinha melhor situação”, comentou Jura.

Além da situação de parceiros do São José, Jura comentou sobre a fraca diretoria e sobre a estrutura do clube, que não disponibiliza campo para treino, alojamento e ônibus aos atletas.

“O mínimo que a gente precisa é campo, moradia, chuteira, bola, ônibus, e aqui não tem. Eu tenho que correr atrás de tudo. Teve jogador que foi despejado porque não recebeu salário. A gente consegue administrar o clube porque a gente ganha doações, é um amadorismo total e o Geléia não abre mão de nada. Hoje de manhã (quarta-feira) fizemos uma reunião com os jogadores para eles reivindicarem algumas coisas, e ele impôs outras coisas que eu e os jogadores não aceitamos. Enquanto eu tiver, aqui quem manda no time dentro de campo sou eu. Então, a gente entrou em um acordo e eu to me desligando do clube”, afirmou o ex-comandante do São José.

Para a disputa da Série A2, Jura desembolsou cerca de R$ 30 mil para trazer jogadores e ajudar o time a fazer uma boa campanha. Em relação a isso, ele disse que a tendência é sair do clube apenas após o pagamento dessa quantia.

“Eu quero que ele acerte a minha situação, eu tirei esse dinheiro do meu bolso e agora eu preciso receber, então eu só saio daqui quando ele acertar a minha situação. Não quero atrapalhar o trabalho de ninguém, mas eu tenho meu filho e minha família para cuidar”, finalizou Jura.

Para a sequência da Série A2, o São José enfrenta a Ferroviária, nesta quarta, às 16 horas, fora de casa e sem treinador definido.