BOMBA! Antes da final do Paraense, TJD suspende 23 jogadores de Remo e Paysandu
Atletas e técnicos dos dois clubes foram punidos por briga na final do segundo turno do Estadual
Atletas e técnicos dos dois clubes foram punidos por briga na final do segundo turno do Estadual
Belém, PA, 07 (AFI) – O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará puniu, na noite desta sexta-feira, 23 jogadores de Remo e Paysandu durante trinta dias. Além dos atletas, três membros das comissões técnicas das duas equipes também foram punidos. O ato foi tomado por conta de uma briga generalizada na final do segundo turno do Campeonato Paraense.
Apesar das ausências dos jogadores para a decisão da Taça Açaí, que acontece neste domingo,
a partida não deverá ser cancelada. Os técnicos Mazola, do Paysandu, e Roberto Fernandes, do Remo, também receberam a punição.
Do lado do Paysandu, os goleiros Paulo Rafael e Matheus, além de Vanderson, Ricardo Capanema, Airton, Bruninho, Lacerda, Denis, Leandro Carvalho, Araújo e Helinton receberam a punição.
Já pelo Remo, Mick, Rubran, Leandrão, Zé Soares, Val Barreto, Carlinhos Rech, Jonathan e Leandrão, todos reservas, foram punidos. Rafael Tavares e Max, zagueiros titulares e que participaram da briga, não foram punidos. O único titular punido foi o goleiro Fabiano.
Entre os suspensos da equipe do Remo, apenas jogadores reservas receberam a punição. Já do lado do Paysandu, todas as opções do setor ofensivo ficarão de fora na próxima partida, além de vários outros jogadores titulares.
Porém, a situação tomada pelo TJD do Pará não agradou em nada aos funcionários do Paysandu. Isso porque o julgamento dos jogadores do Remo, expulsos no decorrer do Campeonato Paraense, ainda não aconteceu.
Para a final deste domingo, os dois clubes ainda sonham em poder utilizar todos os jogadores principais. Isso porque Remo e Paysandu recorreram ao STJD e esperam a resposta, que deve acontecer até às 18 horas deste sábado.
Vale lembrar que o Remo venceu a partida de ida, fora de casa, por 4 a 1. Para ficar com o título, o Paysandu precisa vencer por três gols de diferença, coisa pouco provável sem a presença dos jogadores titulares.





































































































































