Bom senso! FPF muda data da primeira partida da final da A2

Campinas, SP, 05 (AFI) – Após os resultados do final de semana, que confirmaram as classificações de Oeste e Santo André para a decisão da Série A2 do Campeonato Paulista, a Federação Paulista de Futebol divulgou nesta manhã as datas da decisão do torneio.

Na escolha das datas, prevaleceu o bom senso dos dirigentes. A primeira partida da final será no dia 17 de maio, sábado, no estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis. O segundo confronto acontece no dia 21, no Bruno Hosé Daniel, em Santo André.

Houve mudança de data pelo problema de calendário do Santo André. Nesta sexta-feira, a equipe do grande ABC começa sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, em Santa Bárbara D’Oeste.

Nas finais da Série A2, o Ramalhão tem a vantagem de jogar por dois empates. Melhor colocado na primeira fase, a equipe pode conquistar o título da competição até mesmo com uma derrota, caso vença o adversário pela mesma diferença de gols.