Bolívia x Uruguai - É vencer ou vencer para a Celeste
San Cristóbal, Venezuela, 29 (AFI) – Vencer ou vencer. Esse será o único pensamento do Uruguai para a partida contra a Bolívia, neste sábado, às 17 horas, no Estádio Pueblo Nuevo, San Cristóbal (Venezuela), pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. Uma derrota pode significar a eliminação precoce para os uruguaios, maiores vencedores do torneio com 14 títulos ao lado da Argentina.Considerada a favorita, já que caiu na chave mais fraca, a Celeste estreou muito mal na competição e foi goleada pelo Peru por 3 a 0. Hoje, amarga a lanterna sem pontos. Já os bolivianos – candidatos a saco de pancadas do grupo – barraram a euforia da torcida anfitriã e empataram por 2 a 2 com a Venezuela.
Muito respeito
Nada de mudanças
Embora tenha tido uma péssima atuação na estréia, o Uruguai não deve ter mudanças para a partida. Os mesmos 11 titulares devem ser mantidos, mas um grande reforço ficará no banco de reservas. O meia Recoba, na Inter de Milão, se recuperou da lesão que o tirou do primeiro jogo e já até treinou entre os reservas no coletivo.
O técnico Erwin Sanchez pregou total respeito, apesar da péssima situação vivida pelos uruguaios. Sem mudanças no time, o treinador aposta na sua dupla de ataque formada por Jaime Moreno e Juan Carlos Arce, do Corinthians. Os dois jogadores foram os autores dos gols bolivianos na estréia.
Ficha Técnica
Bolívia x Uruguai
Local: Estádio Pueblo Nuevo, San Cristóbal (Venezuela)Bolívia
Galarza; Hoyos, Raldés, Peña e Álvarez; Reyes, Mojica, Vaca e García; Moreno e Arce.
Técnico: Erwin Sánchez.
Data: 30/06/2007 (sábado)
Horário: 17 horas (Horário de Brasília)
Árbitro: Baldomero Toledo (EUA)
Uruguai
Carini; Diogo, Lugano, Godín e Darío Rodríguez; Pérez, Pablo García, Canobbio e Estoyanoff; Forlán e Vicente Sánchez (Abreu). Técnico: Oscar Tabárez.





































































































































