Boleirão! Presidente da Bolívia joga em time da Segundona
Campinas, SP, 25 (AFI) – Assim como o companheiro e presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, o presidente da Bolívia, Evo Morales (foto), adora bater uma bolinha. Mas desta vez ele entrou em um jogo oficial válido pela Associação de Futebol de La Paz, a Segundona Boliviana.
Evo Morales jogou pelo Litoral, time da Polícia Nacional. E como era de se esperar, o presidente entrou com moral. Tanto é que vestiu a camisa 10 do time por 40 minutos na primeira etapa e viu seu time golear, por 4 a 1, o Municipal.
O objetivo de Evo, mais uma vez, era protestar contra a possibilidade da FIFA, entidade máxima do futebol, vetar jogos oficiais em cidades que ficam acima de 3.600 metros de altura. Evo já tinha entrado em campo algumas vezes no mesmo intuito.





































































































































