Bola pra frente! Loiraça perde filho de ex-jogador da Seleção
Campinas, SP, 13 (AFI) – Após seis semanas de gestação, a gata, loira e atriz de filme pornô Cleo Cadillac sofreu um aborto nesta quinta-feira. Ela estava esperando um filho de um ex-jogador da Seleção Brasileira.
Confira também:
Grávida de ex-jogador da Seleção, atriz lança filme pornô em SP
Esposa de atacante recusa reality argentino por não ser exclusiva
Por conta disso, ela cancelou seus compromissos para poder viajar para Goiânia e ficar ao lado da família. A moça ainda não revelou o nome do papai, mas deu algumas pistas. Além de ter atuado na Seleção Brasileira, o craque tem entre 25 e 28 anos, sem filhos e solteiro.
Mesmo com o sobrenome famoso, Cléo não é parente de Rita Cadilac. A beldade ficou famosa após um vídeo amador dela fazendo sexo foi parar na internet. Após isso, a musa foi apadrinhada pela ex-chacrete e estrelou o filme pornô Cadilac Sexxxy. Cléo também já esteve na capa da Revista Sexy.





































































































































