Boca Juniors oferece contrato de 3 anos ao meio-campista Vidal
O Boca Juniors ofereceu um contrato com vínculo de três anos ao meio-campista Vidal. O chileno, de 35 anos, está na Inter de Milão e tem contrato com a equipe italiana até junho de 2023.
Segundo informações divulgadas pela imprensa argentina, o Boca estaria otimista para o acerto com o meia. Os veículos noticiaram, ainda, que a proposta do time argentino não depende da sua permanência na Libertadores e que, por isso, oferece vínculo longo para a negociação com Vidal.
EMPEÇILHOS NO BOCA JUNIORS
Para formalizar a vinda do chileno, porém, o Boca Juniors vai precisar vender ou negociar um de seus jogadores estrangeiros. Isso porque, na Argentina, o limite de atletas de fora do país é de seis para cada clube, e a equipe xeneize já tem todas as vagas preenchidas. Segundo a imprensa nacional, isso não é um impedimento para o clube.
Apesar do vínculo com a Inter de Milão até 2023, uma das cláusulas do contrato permite a rescisão antes do início da próxima temporada, desde que haja o pagamento de uma multa. A imprensa italiana afirma que o clube deve pagar o valor para evitar um aumento de salário do meio-campista.
Vidal está no Chile no momento. Na quarta-feira, acompanhou a vitória por 2 a 0 do Colo-Colo, seu clube de coração, em cima do Internacional, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.






































































































































