Boca Juniors-ARG x São Paulo – Não deveria ser Libertadores?

Buenos Aires, Argentina, 18 (AFI) – A partida entre Boca Juniors, da Argentina, e São Paulo marcará o encontro entre duas equipes acostumadas a conquistar competições continentais, um verdadeiro clássico sul-americano. Além disso, as duas equipes passam por bons momentos e estão liderando seus campeonatos nacionais. O duelo será realizado nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

Para chegar as oitavas, o Tricolor passou pelo Figueirense com dois empates. 2 a 2, em Santa Catarina, e 1 a 1, em São Paulo. O clube passou de fase por ter marcados mais gols fora de casa. Já os argentinos tiveram vida fácil, já que entraram direto nesta fase da competição.

Mistão?
O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu se poupará alguns jogadores para o confronto. O mais provável é que apenas alguns jogadores descansem, já que o comandante não quer enfraquecer muito por se tratar de um duelo contra o Boca, na temida La Bombonera.

A única certeza é que a defesa deverá ser mantido. Isso porque o time não conta com peças de reposição para os zagueiros Breno, Miranda e André Dias. A única mudança em relação ao time que bateu o Santos, por 2 a 1, deve ser a volta de do meia Hugo, que está suspenso por 120 dias no Campeonato Brasileiro.

Animados
Contente com o time que sapecou um goleada no Banfield, por 6 a 0, no Torneio Apertura do Campeonato Argentino, o técnico Miguel Angel Russo já confirmou que não deverá mexer no time. Assim, utilizará o mesmo grupo que atuou no último fim de semana.

Ficha Técnica

Boca Juniors x São Paulo

Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires – ARG
Data: 19/09/07
Horário: 21h45
Árbitro: Jorge Larrionda – Fifa/COL

Boca Juniors
Caranta; Ibarra, Maidana, Paletta e Morel Rodríguez; Ledesma, Battaglia, Dátolo e Gracián; Palacio e Palermo.
Técnico: Miguel Angel Russo

São Paulo
Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Souza, Hernanes, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto (Borges) e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho