Boavista x Volta Redonda - Em busca da recuperação
O time mandante estreou perdendo para o Flamengo, enquanto que os visitantes não saíram de um empate contra o Macaé, em casa. Assim, ambas as equipes buscam não só a primeira vitória, mas também o primeiro gol na competição.
Boavista tem novidades
O técnico Edinho fará duas mudanças em relação à partida de estréia. Já regularizados, o lateral Paulo Rodrigues e o atacante Diogo entram nos lugares de Esquerdinha e Faiolli, respectivamente. O zagueiro Fábio Braz também já está com condições de jogo, mas ficará no banco de reservas por não estar 100% fisicamente.
”Paulo Rodrigues e Diogo já jogariam contra o Flamengo se tivessem sido inscritos a tempo. Gostei da atuação do time na estréia e temos que ter o mesmo empenho contra o Volta Redonda, prestando mais atenção para não errar nas finalizações”, alertou Edinho.
Uma curiosidade: o Boavista jamais venceu o Volta Redonda em toda a história. São quatro empates e um triunfo do clube da Cidade do Aço.
Voltaço misterioso
O técnico Valter Ferreira ainda não definiu o time que mandará a campo para enfrentar o Boavista. O lateral Schneider e o atacante Fábio seguem no departamento médico. Dos que enfrentaram o Macaé na estréia as dúvidas são Hamilton ou Roni na lateral e se no meio jogará Márcio Pinho ou Butti.
Segundo o treinador, somente no vestiário ele confirmará a escalação.
“O fato de o time ter criado bastante me fez manter a postura tática da primeira partida. Precisamos recuperar os pontos perdidos e contra o Boavista será nossa primeira oportunidade. Conheço alguns jogadores adversários e será uma partida muito difícil”, disse Valter Ferreira.
Ficha técnica
Boavista x Volta Redonda
Local: Estádio Eucy Resende de Mendonça.
Hora: 16 h (de Brasília).
Árbitro:
Pablo dos Santos Alves.
Assistentes: Marçal Mendes e Anderson do Nascimento.
Boavista
Erivélton, Felipe, Vinicius e Hélton; Flavinho, Roberto Lopes, Thiaguinho, Rodrigo e Paulo Rodrigues; Diogo e Anselmo.
Técnico: Edinho.
Volta Redonda
Edinho, Julio César, Ailson, Alemão e Hamilton (Roni); Alexandre, Márcio Pinho (Buti), Deni e Glauber; Léo Guerra e Robinho.
Técnico: Valter Ferreira.





































































































































