Boavista x América - Mais uma tentativa para pontuar
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI)- A 4ª rodada da Taça Guanabara, o 1º turno do Campeonato Carioca, tem início na tarde desta terça-feira, com Boavista x América, em Bacaxá.
O time da casa quer fazer valer o mando de campo e conseguir mais uma vitória, já que triunfou na única vez que atuou em seus domínios e foi derrotado nas duas partidas fora. A única dúvida do técnico Edinho Nazareth é o lateral Paulo Rodrigues, com problemas musculares.
Já o Diabo, que ainda não pontuou no campeonato, tenta mais uma vez sair do inferno. Para isso, o técnico Amarildo promoverá algumas mudanças na equipe. Sem poder contar com o meia Léo Maringá e o atacante Lourival, suspensos, o treinador pôs o lateral Maciel mais adiantado, assim como Élvis. Além disso, recuou o veterano Válber para a zaga, a pior do Cariocão até aqui.
O presidente Reginaldo Mathias disse que o maior culpado pelo péssimo momento do clube é o ex-treinador Ademir Fonseca, que indicou vários jogadores que não estou correspondendo:
“Estamos muito tristes com o que está acontecendo. E um dos maiores problemas está em alguns jogadores que foram pedidos pelo antigo técnico e que não estão correspondendo. Foram mais de dez nomes que ele indicou e nós contratamos. A maioria não está agradando e já estamos pensando em liberá-los. Para a Taça Rio já estamos contactando alguns novos atletas para nos ajudar, porém entramos em um consenso de que agora não é hora de já começar a contratar. Esse é o momento de termos cautela e bom senso”, afirmou.
Ficha ténica
Boavista x América
Local: Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Bacaxá.
Hora: 16h (de Brasília).
Árbitro: André Luis Paes Ramos.
Assistentes: Jorge Luiz Roque e José Ronaldo Braga.
Boavista
Erivélton, Hélton, Fábio Braz e Vinícius; Flavinho, Roberto Lopes, Bruno Moreno e Esquerdinha (Paulo Rodrigues); Rodrigo, Diogo e Anselmo.
Técnico: Edinho.
América
Fábio, Marcos (Cleiton), Válber e Márcio; Bruno Carvalho (Romero), Maicon, Jeffinho, Maciel e Messias; Élvis e Marco Britto. Técnico: Amarildo.





































































































































