Boavista contrata o meia Rafael Longuine
Nesta quinta-feira, o time de Saquarema também anunciou a chegada do atacante Rafhael Lucas
De olho no mercado, Boavista contrata Rafael Longuine, que chega por empréstimo junto ao CRB até o final da Série D do Brasileirão
Saquarema, RJ, 09 (AFI) – Após fechar a contratação do atacante Rafhael Lucas, o Boavista oficializou o meia Rafael Longuine, de 34 anos, como seu novo reforço. Ele chega por empréstimo junto ao Brasiliense até o final da Série D do Brasileirão e aumenta as opções do elenco treinado por Roberto Fonseca.
MAIS DETALHES
Contratação de peso do Boavista para o restante da temporada, Longuine foi revelado pelo Juventude e acumula passagens por Santos, Coritiba, Guarani, Ponte Preta, Londrina, CRB, onde foi tricampeão alagoano (2020, 2022 e 2023), entre outras equipes tradicionais do futebol brasileiro. Experiente, ele chega disputou o Candangão deste ano pelo Brasiliense, onde fez parte do elenco que chegou às semifinais do torneio
“Sensação muito boa. É um clube com uma grande estrutura e venho para um lugar que tenho certeza que teremos muito sucesso. Chego para ajudar e somar, para que a gente consiga conquistar os objetivos da temporada”, comentou.
FOCADO
Longuine já está treinando com o restante do elenco e está à disposição de Roberto Fonseca para o próximo compromisso do Boavista. Neste sábado, o clube terá pela frente o Maricá, atual campeão da Série A2 do Carioca, pela quarta rodada da Série D. O time de Saquarema jogará em casa, no Estádio Eucyr Resende, às 16h.
“A expectativa de jogar no Boavista é a melhor possível. Agora é me preparar bem para poder ajudar ao máximo, dentro e fora de campo. Tenho certeza que se a gente se preparar bem, vamos conquistar todos os objetivos”, completou.
SITUAÇÃO NA TABELA
O Boavista é o sexto colocado do Grupo 6 da competição, com quatro pontos, somando uma vitória, um empate e uma derrota. Por outro lado, o Maricá, que tem a mesma pontuação, ocupa o terceiro lugar, pois tem um saldo de gols melhor. A liderança da chave está com o Rio Branco-ES, com seis pontos, mesmo número do Água Santa, segundo colocado.






































































































































