Boavista comunica o desligamento do técnico Leandro Miranda

Treinador esteve à frente do time de Saquarema em seis partidas, mas deixou a desejar em sua passagem

Boavista oficializa a saída do técnico Leandro Miranda, o Leandrão; Cleber Schwenck, do sub-20, assume o cargo de forma interina

Leandrao
Leandro Miranda, o Leandrão (Foto: PH Almeida-Boavista SC)

Saquarema, RJ, 23 (AFI) – Leandro Miranda, o Leandrão, não é mais o técnico do Boavista. O clube anunciou nesta quarta-feira o desligamento do comandante, que ficou à frente da equipe em seis partidas na Série D do Brasileirão. A diretoria já iniciou a busca por um novo treinador e pretende oficializar a contratação de um novo nome para o cargo em breve.

NOTA OFICIAL

“Boavista Sport Club SAF informa que o técnico Leandro Miranda não está mais à frente do comando técnico do clube. A decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria e o profissional, nesta terça-feira (22). 

O treinador aceitou o desafio de comandar o Verdão de Saquarema em um momento complicado, e o fez com muito profissionalismo e dedicação nas seis partidas em que esteve à frente da equipe alviverde nesta temporada.

Agradecemos ao profissional pelos serviços prestados durante mais um período no Verdão de Saquarema, e desejamos sucesso em seus próximos desafios.”

MAIS DETALHES

Leandrão era o técnico do Boavista desde o início de junho, quando assumiu o cargo no lugar de Roberto Fonseca. No entanto, a situação do Alviverde na quarta divisão do futebol nacional segue complicada. A equipe está na lanterna do Grupo A6 do campeonato, com 14 pontos, e chega na última rodada sem chance de se classificar para a próxima fase. 

FOCO TOTAL

Acompanhado do auxiliar Marcos Denner, o técnico Cleber Schwenck, responsável pelo comando do time sub-20, assumirá o cargo no profissional de forma interina para a partida contra a Portuguesa, neste sábado (26). O duelo acontecerá no Canindé e terá início às 16h. 

A Lusa lidera a chave, com 27 pontos, e tem o melhor ataque com 19 gols. Por outro lado, o Boavista tem a pior defesa, com 20 gols sofridos, e é o clube que menos balançou as redes, com nove gols.