Boato de renúncia de presidente agita bastidores da Ponte Preta
João Carlos deu entrevista coletiva e minimizou o discurso de Gustavo Bueno
João Carlos deu entrevista coletiva e minimizou o discurso de Gustavo Bueno
Campinas, SP, 30 (AFI) – Os bastidores da Ponte Preta estavam agitados nesta quarta-feira. Um boato de uma possível renúncia do presidente José Armando Abdalla fez com que muitos jornalistas e até mesmo torcedores se deslocassem até o estádio Moisés Lucarelli. No entanto, não foi o mandatário que concedeu entrevista de imprensa, e sim o atacante João Carlos.
Segundo assessoria da Ponte Preta, Abdalla passou o dia realizando exames de rotina, referente à sua cirurgia, realizado há aproximadamente três meses, frustrando a expectativa sobre qualquer possibilidade de renúncia por parte do presidente.
Essa expectativa estava também com os torcedores, que prenderam alguns cartazes e faixas em torno do estádio Moisés Lucarelli pedindo o impeachment do mandatário. As críticas se dão pelo desempenho ruim do clube na Série B do Campeonato Brasileiro, além de supostas irregularidades cometidas pela diretoria e que estão sob investigação do Conselho Deliberativo.

ESPERA JOSÉ E APARECE JOÃO
A torcida continua protestando contra a diretoria e faixas pedindo a saída do presidente José Armando Abdalla. Um boato circulou nos meios de comunicação de que o dirigente poderia aproveitar a coletiva desta parte para renunciar ao cargo.
A assessoria de imprensa negou o fato e ainda escalou para a coletiva o atacante João Carlos, que ainda não começou como titular em nenhum jogo. Para quem esperava ouvir as palavras de José (Armando Abdalla) teve que se contentar apenas com as falas inócuas de João (Carlos).
JOÃO CARLOS
Após a derrota por 2 a 1 diante do Vitória, o atacante João Caros falou sobre o discurso de Gustavo Bueno, que criticou muito o time. O dirigente chamou a situação de vergonhosa, jogou a responsabilidade para os atletas e indicou que atletas seriam dispensados.
“A diretoria tem direito de reclamar, torcida também. Procuramos fazer nosso trabalho dentro de campo. Podemos dar mais. Infelizmente a bola não entrou no último jogo, mas vejo o discurso (de Gustavo Bueno) como normal”, falou o atacante João Carlos
“Perdemos pontos importantes. Deixamos de desejar em alguns jogos. Estamos frustrados, mas ainda continuamos na luta. Tem mais sete jogos. Ainda tem chance. Se temos sete jogos para disputar, podemos vencer todos. Enquanto existir a possibilidade, vamos seguir lutando”, completou.
SITUAÇÃO
Há quatro jogos sem vencer, a Ponte Preta ocupa a 11ª colocação, com 41 pontos, a oito do G-4. Na próxima rodada, o time campineiro enfrenta o América no sábado, às 19h, na Arena Independência.





































































































































