Boa Esporte x Guaratinguetá - Mineiros querem aumentar a invencibilidade!

Mineiros vem de uma boa sequência de jogos sem derrota

Sem perder há cinco jogos, o Boa quer manter a boa fase. Mas, para isto, terá que superar o Guaratinguetá, que vem embalado das boas atuações nos últimos jogos.

0002048092968 img

Varginha, MG, 05 (AFI) – Sem perder há cinco jogos, o Boa quer manter a boa fase. Mas, para isto, terá que superar o Guaratinguetá, que vem embalado das boas atuações nos últimos jogos. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e será disputada na noite desta terça-feira, no Estádio do Melão, em Varginha.

A sequência de jogos sem derrota deu esperança aos torcedores do Boa, em sonharem com o acesso. Na oitava colocação, com 17 pontos, está quatro do Sport, que no momento, é o quarto colocado. Já o Guará tem 17, em 13º e quer o resultado para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

0002048092968 img

Problemas no setor defensivo!
O técnico Nedo Xavier (foto) tem sofrido com problemas na zaga. Na vitória contra o JEC, em Joinville, o zagueiro Wallisson deixou o jogo com problemas no joelho e ficará mais uma semana fora. No empate com o América, por 0 a 0, foi a vez de Ciro Senna sentir uma lesão na coxa. Por isso, o treinador tem quebrado a cabeça para acertar o time.

Outro problema para o treinador é o zagueiro Everton Luiz. Ele foi expulso e também não poderá estar em campo Ao menos, sua boa notícia ficou por conta do retorno de André Astorga, após cumprir suspensão.

Atacante fora!
O técnico Carlos Octávio tem o desfalque do atacante Douglas Tanque para o duelo. O jogador bateu com a cabeça no zagueiro Flávio Boaventura, na vitória de sábado, contra o ABC, por 3 a 1. Ele caiu desacordado e foi encaminhado ao hospital durante a partida. Como ficou em estado de observação, ele não será relacionado para o jogo. No seu lugar, Wagner deve ser escalado.

Após a Copa das Confederações, o Tricolor do Vale entrou em campo seis vezes, e conquistou três vitórias, duas derrotas e um empate. Com isso a defesa que era a mais vazada da competição, tomou somente três gols nas últimas três rodadas.

Sobre o jogo contra o Boa, o zagueiro Wendel afirmou ser um duelo muito díficil. “Sabemos que será um jogo difícil. O Boa joga bem em casa e tem conquistado alguns bons resultados fora. Será uma partida equilibrada que será decidida nos detalhes”, comentou.