Boa Esporte x Bragantino - Ambos em único objetivo, a reabilitação!
Times não venceram seus últimos jogos e estão se complicando na classificação
Varginha, MG, 08 (AFI) – Boa Esporte e Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, na abertura da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em Varginha, no Estádio do Melão, às 21h50, com apenas um objetivo, a reabilitação. Os mineiros que vinham sendo a sensação e ficaram próximos de entrar no G4, não vencem há três jogos, enquanto, os paulistas acumulam duas derrotas seguidas.
Na oitava colocação, com 31 pontos, o Boa já está a três pontos do G4, onde o Joinville é o quarto, com 34 pontos. Na primeira rodada do returno, os mineiros perderam para a Chapecoense, em Chapecó, por 1 a 0, num jogo muito polêmico. Por sua vez, o Braga está em 11º, com 26 e na última rodada, perdeu em casa para o Joinville, por 2 a 1, em Bragança Paulista.
Problemas…
O técnico Nedo Xavier está com alguns problemas para montar o time que joga neste segunda-feira. O principal desfalque é o volante Petros. No duelo em Chapecó recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará. Outro titular que também não joga é Vinicius Hess. Ele se lesionou e também não joga, com isto, Olívio deve ganhar uma chance.
“O time atuou bem contra a Chapecoense, mas derrotas acontecem. É lógico que teremos um jogo difícil na segunda-feira contra o Bragantino, mas vamos entrar para vencer. O time está bem, está tranquilo e vamos buscar a vitória para encostar ainda mais no G4”, explicou o treinador, mostrando que todos estão motivados em buscar o resultado.
Mudanças necessárias!
O técnico Vagner Benazzi sabe que seu time precisa voltar a vencer, para não se distanciar ainda mais do pelotão de frente. Mas, para o jogo desta segunda-feira, ele não poderá repetir o time, mais uma vez. Isto porque, Serginho foi expulso na derrota para o JEC e Elias se lesionou e também não poderá jogar.
Por outro lado, ele terá os retornos de Rafael Santos e Geovani. O segundo está confirmado na vaga de Serginho. Já Rafael entra no lugar de Bruno Iotti. “Sabemos que o jogo não será fácil, mas estamos motivados em buscar um bom resultado em Varginha”, comentou o técnico Vagner Benazzi.





































































































































