Boa Esporte x Atlético-GO - O lanterna vai aprontar mais uma?
Depois de bater o Guarani, o Boa quer fazer mais uma vítima para seguir sonhando com a fuga do rebaixamento
Depois de bater o Guarani, o Boa quer fazer mais uma vítima para seguir sonhando com a fuga do rebaixamento
Varginha, MG, 26 (AFI) – Buscando uma vaga entre os quatro primeiros da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO tem boa chance de pontuar nessa sábado, às 16h30, quando enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, pela 33ª rodada.
O time da casa é o lanterna da competição e vinha de cinco jogos sem vencer, mas bateu o Guarani por 2 a 1 na última rodada. Mesmo assim, a situação ainda é delicada já que o Boa tem 29 pontos, seis a menos do que o CRB, primeiro time fora da zona da degola.
Na outra ponta da tabela, o Atlético é o sexto colocado com 48 pontos, cinco abaixo do rival Goiás, que está na quarta posição. O Dragão ainda sonha com o acesso, mas precisa de uma arrancada nas rodadas finais e não pode mais desperdiçar pontos contra equipes da parte de baixo da tabela como o adversário desse sábado.

MESMO TIME
Como os dois únicos jogadores amarelados na vitória sobre o Guarani (os meias Bruno Tubarão e Douglas Baggio) não estavam pendurados, o técnico Tuca Guimarães deve repetir a escalação que conquistou a importante vitória.
A única chance de mudança são as entradas do volante Djavan ou do atacante William Barbio, já que os dois vinham sendo titulares, mas estavam suspensos na última partida. Se optar pelas entradas, Machado e Daniel Cruz retornam ao banco de reservas.
MUDANÇAS NO DRAGÃO
No Atlético, o técnico Wagner Lopes tem uma dúvida no meio de campo, com Fernandes e Rômulo disputando uma vaga. Além disso, o treinador já confirmou que vai promover a entrada de Alisson no lugar de Victor Oliveira na lateral-direita, com Jonathan sendo deslocado para a esquerda. Outro que deixa o time titular é Vitinho, que dá lugar a João Paulo, retornando de suspensão.
“Temos que nos organizar. Fechar a linha de passe, ganhar os duelos individuais e ter cobertura com dobra de marcação. Eles têm jogadores jovens e de qualidade. O momento do time não condiz com o nível dos atletas que estão lá”, analisou o treinador.





































































































































