Boa Esporte anuncia contratação de ex-Atlético-MG e promessa do Internacional

O lateral Carlos César retorna ao clube após dez anos. Thiago Peralta, de 17 anos. também chega como novidade

O lateral Carlos César retorna ao clube após dez anos. Thiago Peralta, de 17 anos. também chega como novidade

0002050538577 img

Varginha, MG,29 (AFI) – O Boa Esporte anunciou o retorno do lateral-direito Carlos César nesta segunda-feira e também a contratação de Thiago Peralta, promessa revelado pelo Internacional. Carlos já teve passagens por Vasco e Atlético-MG e retorna ao clube após dez anos, o lateral teve destaque em 2011 atuando pelo BOA.

Foto: Mário Purificação / BOA Esporte

Foto: Mário Purificação / BOA Esporte

Carlos falou sobre retornar ao clube após ter tido boa passagem e ter conseguido despontar nacionalmente.

“Depois de 10 anos, poder voltar ao clube, a expectativa é de realizar um bom trabalho e ajudar o clube a alcançar os objetivos dentro da competição. Depois de tanto tempo, chego mais maduro, podendo agregar valor dentro e fora de campo “, afirmou o lateral.

PROMESSA COLORADA

Aos 17 anos, o volante Thiago Peralta já se destacou na base do Inter e chamou atenção da equipe boveta. Thiago assinou um contrato de cinco anos. O jovem disse que as expectativas estão altas para começar o trabalho no BOA.

“As expectativas são as melhores, estou muito feliz por vestir a camisa de um grande clube como o Boa. Espero que juntos possamos alcançar grandes objetivos, quero fazer uma grande trajetória vestindo esse manto. Estou procurando evoluir ao máximo, me doando sempre nos treinamentos e tentando absorver ao máximo os ensinamentos do grupo e da comissão técnica”, disse o volante.

SEM COMANDANTE

Apesar de estar se reforçando dentro das quatro linhas, o clube ainda segue treinador desde a saída de Ariel Mamede, no último sábado. A diretoria do coruja segue monitorando outros nomes.

PRÓXIMO JOGO

No retorno da competição e sem treinador, o Boa tem compromisso fora de casa contra o Patrocinense, às 16h de quinta-feira, em Patrocínio.

Após a paralisação do Campeonato Mineiro devido à onda roxa imposta pelo Governo de Minas, o estadual tem previsão de retorno para o dia 1º de abril, mesmo com a fase mais restritiva do Minas Consciente prorrogada até 4 de abril.